Top
Coffee On Cloud

AX4B promove o II Coffee On Cloud para debater as tendências de Cloud Computing

CoffeeOnCloud-landing

 

A AX4B, parceira Microsoft em soluções de Cloud Computing, ERP, CRM e Licenciamento, promoverá no próximo dia 26/11 no Santo Grão do Itaim, o II Coffee On Cloud AX4B, evento promovido para debater temas relevantes aos cenários de Cloud Computing.

 

“Essa é a segunda edição do evento e achamos importante sempre colocar os temas relacionados a Cloud para debate entre os principais executivos de TI. Com nossa experiência, temos encontrado diversos cenários diferentes em relação a nuvem e por isso resolvemos expor um pouco do que está se tornando tendência e os principais desafios do modelo”, comenta Antônio Felix, CEO da AX4B.

 

Além de tratar sobre a cloud em relação infraestrutura, redução de custos e disponibilidade, também está na pauta do evento a apresentação dos benefícios de uma solução de CRM 100% Online.

 

“Muitos executivos nos questionam sobre o funcionamento de um sistema de missão crítica na nuvem e por isso resolvemos apresentar como funciona a versão online do Microsoft Dynamics CRM, que tem uma versão 100% online e de alta disponibilidade”, comenta o executivo.

 

O evento, que é gratuito e possui vagas limitadas, acontece no Santo Grão Itaim no dia 26 de Novembro e marca a segunda edição do Coffee On Cloud, que é um encontro promovido periodicamente pela AX4B para reforçar a importância dos serviços baseados nas plataformas de Cloud Computing.

 

SERVIÇO:
II Coffee On Cloud AX4B
Data: 26/11
Horário: 08h30 às 12h00
Local: Santo Grão Itam – Rua Jerônimo da Veiga, 179 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Confirmações: https://www.ax4b.com/coffeeoncloud.html

Sem comentários

Deixe um comentário

Informações por e-mail
Preencha o formulário abaixo e aguarde que nossos especialistas entrarão em contato:
Os campos marcados com um * são obrigatórios
Ligamos para você
Informe seus dados de contato, escolha uma data e um de nossos especialistas ligará para você.
Os campos marcados com um * são obrigatórios