Top
dynamics 365 glossario

Desmistificando o Dynamics 365 – Parte 1: Capacidade

O Dynamics 365 foi lançado oficialmente há 3 meses e nem todo mundo tem completo conhecimento das mudanças e novas funcionalidades da ferramenta. Por esse motivo, faremos uma série de posts especiais desmistificando a plataforma.

 

Para aqueles que já são usuários de softwares Microsoft, a primeira coisa que é possível notar é que, não só a aparência dos sistemas estão tornando-se mais próximas, como os aplicativos estão cada vez mais integrados e unificados.

 

Dynamics 365 oferece novas capacidades significativas em todas as áreas de aplicação:

 

Dynamics for Sales: Adiciona novas capacidades de social selling que permitem usuários compartilhar conhecimentos, participar de conversas, encontrar e conectar-se com novas empresas e pessoas para gerar leads.

 

Além disso, o gamefication está se expandindo além dos cenários de vendas para ajudar equipes em toda organização a colaborar em competições divertidas. Com os resultados dos concursos os usuários são motivados a executar sua melhor performance para si e sua equipe, levando a um aumento de desempenho e produtividade.

 

Dynamics 365 for Customer Service: Auxilia o agente a utilizar a pesquisa de relevância para encontrar rapidamente o conteúdo relacionado e usar o faceting para filtrar o registro correto.

 

Dynamics 365 for Field Service: Ajuda as organizações a melhorar a produtividade dos recursos, permitindo que as empresas de serviços se encaixem em mais compromissos a cada dia, otimizando automaticamente os horários de técnicos para minimizar a distância de condução entre os compromissos.

 

A conectividade com o IoT é, agora, perfeitamente integrada ao nível da plataforma, permitindo que sinais de dispositivos conectados recebidos iniciem muitos processos de negócios, como envio automático de um técnico para manutenção preventiva, bem como a capacidade de enviar comandos diretamente do aplicativo.

 

Dynamics 365 for Project Service Automation: possibilita o agendamento unificado de recursos e a experiência de faturamento de serviços, proporcionando que as organizações impulsionem habilidades e recursos escassos não apenas em serviços de campo e de projeto, mas em qualquer fonte de demanda de recursos.

 

Dynamics 365 for Operations: A evolução do Dynamics AX no Azure é a solução completa de gestão de negócios com capacidades da indústria em torno do varejo, distribuição, manufatura, setor público e serviços, em todo o espectro de operações backend em finanças para mid-market e grandes clientes.

 

Com esta atualização, o Dynamics 365 for Operations adicionará versões específicas de país para 18 novos mercados. Além disso, será fornecida uma opção de implantação no local conectada à nuvem, com todos os benefícios inerentes à nuvem.

 

Dynamics 365 for Financials: a solução global de gestão empresarial para pequenas e médias que automatiza e agiliza os processos de negócios e ajuda a gerenciar sua companhia,  alimentadas pela nuvem da Microsoft. A inscrição é fácil e você pode migrar dados de negócios existentes do seu sistema legado.

 

Na próxima semana teremos uma segunda parte desse artigo falando sobre o aumento de produtividade na ferramenta com todas as mudanças. Entre em nosso site e acompanhe as novidades.

 
Fonte: Jujhar Singh, Vice Presidente de Dynamics CRM – Microsoft.

Sem comentários

Deixe um comentário

Informações por e-mail
Preencha o formulário abaixo e aguarde que nossos especialistas entrarão em contato:
Os campos marcados com um * são obrigatórios
Ligamos para você
Informe seus dados de contato, escolha uma data e um de nossos especialistas ligará para você.
Os campos marcados com um * são obrigatórios