Logo AX4B

Red Hat Linux

Sua empresa está buscando por soluções Red Hat Linux? Então saiba que a AX4B é o local certo para implementá-las! Neste artigo, daremos todos os detalhes das plataformas que envolvem o Red Hat Linux, incluindo suas vantagens e seus benefícios. Leia atentamente até o final para não perder absolutamente nada!

Bom, a Red Hat oferece soluções open source seguras para que as empresas tenham mais facilidade ao trabalhar em diferentes plataformas e ambientes, do datacenter básico até a edge computing.

A Red Hat revolucionou os sistemas operacionais com o Red Hat Enterprise Linux. Agora também oferece um amplo portfólio que inclui soluções de infraestrutura de nuvem híbrida, middleware, integração ágil, desenvolvimento de aplicações nativas em nuvem e automação e gerenciamento.

O que é Red Hat Linux?

O Red Hat Enterprise Linux é um sistema operacional open source e plataforma empresarial Linux líder do mercado. Ele é a base que permite você escalar aplicações existentes e implantar novas tecnologias em ambientes bare-metal, virtuais, em containers e em todos os tipos de nuvem.

Este produto Red Hat Enterprise Linux, reduz custos e conflitos de instalação, enquanto há a aceleração do retorno de investimento para cargas de trabalho críticas, permitindo assim, que equipes de desenvolvimento e operações inovem de maneira colaborativa, seja qual for o ambiente.

Plataformas Linux

Com as Plataformas Red Hat Linux, implante novas aplicações, virtualize ambientes e crie uma cloud híbrida segura e escalável. Assim, será possível manter ao máximo a segurança do armazenamento, se utilizando de provedores variados de nuvem e, ainda, à medida que sua empresa evolui com a tecnologia, ela também consegue se atualizar!

Além de todas essas vantagens, o Red Hat Linux oferece produtos que auxiliam e contribuem para o alto desempenho das tarefas feitas nas áreas e segmentos da sua empresa. Como:

Red Hat Runtimes

O Red Hat Runtimes é a solução perfeita para quem deseja utilizar aplicações em nuvem para o desenvolvimento de aplicações!

Com o Red Hat Runtimes, é criado um conjunto de ambientes de execução nativos em nuvem para o desenvolvimento de aplicações no Red Hat OpenShift!

Conte com o Red Hat Runtimes para acelerar e automatizar este processo, que antes poderia ser demorado, dependendo da solução presente em sua empresa.

Red Hat 3scale API Management

O Red Hat 3scale API Management é a solução ideal para uma empresa que lida com API!

O Red Hat 3scale API Management se trata de uma plataforma que facilita o compartilhamento, a proteção, a distribuição, o controle e a monetização de interfaces de programação de aplicações (API) para usuários internos ou externos.

Ou seja, basta contar com o Red Hat 3scale API Management para obter controle completo e facilitado do API de sua empresa!

Red Hat Fuse

O Red Hat Fuse se trata de uma plataforma de integração distribuída, que tem como principal função interligar toda a sua infraestrutura, permitindo a colaboração entre especialistas em integração, desenvolvedores de aplicações e usuários de negócios para desenvolverem, independentemente, soluções conectadas. Ou seja, o Red Hat Fuse é referência quando o assunto é integração.

Isto, sem contar o recurso que já está presente dentro do Red Hat Fuse; o Red Hat Fuse Online!

Red Hat Fuse Online: uma solução de integração de plataforma como serviço (iPaaS) inclusa no Red Hat Fuse para facilitar o trabalho colaborativo entre usuários de negócios, especialistas em integração e desenvolvedores de aplicações.

Red Hat OpenStack Platform

Um projeto open source de infraestrutura de nuvem líder do setor, estabilizado para a sua empresa!

O Red Hat OpenStack Platform é uma plataforma de cloud computing que virtualiza recursos a partir de um hardware padrão do setor. Além disso, ele organiza esses recursos em nuvens e os gerencia para que os usuários possam acessar o que precisarem a qualquer momento.

Red Hat Enterprise Linux

O Red Hat Enterprise Linux é um sistema operacional open source e plataforma empresarial Linux líder do mercado. Ele é a base que permite você escalar aplicações existentes e implantar novas tecnologias em ambientes bare-metal, virtuais, em containers e em todos os tipos de nuvem.

Este produto Red Hat Enterprise Linux, reduz custos e conflitos de instalação, enquanto há a aceleração do retorno de investimento para cargas de trabalho críticas, permitindo assim, que equipes de desenvolvimento e operações inovem de maneira colaborativa, seja qual for o ambiente.

Red Hat Ansible Automation Platform

O Red Hat Ansible Automation Platform é a base para a criação e operação da automação empresarial. A plataforma inclui todas as ferramentas necessárias para implementar a automação em toda a organização.

De forma geral, o produto oferece um framework empresarial que permite a criação e operação da automação de TI em escala. Os usuários podem, ainda, centralizar e controlar a infraestrutura por meio da interface visual, do controle de acesso baseado em função e de ferramentas de automação, incluindo análise de dados e até mesmo conteúdo certificado reutilizável.

Red Hat Satellite

Procura por facilidade e qualidade no gerenciamento e em Plataformas Linux? Conte com Red Hat Satellite!

O Red Hat Satellite se trata da maneira mais fácil de gerenciar o Red Hat Enterprise Linux, mantendo o funcionamento eficiente de seus sistemas, sem perder a segurança e conformidade com os mais diversos padrões.

O Red Hat Satellite é, ainda, um software para provisionamento, configuração e atualização da infraestrutura Red Hat por meio da automatização da maioria das tarefas de manutenção de sistemas.

OpenShift

Através de informações da própria Red Hat, podemos dizer que o OpenShift funciona baseando-se em “camadas”. Explicamos:

Cada uma das camadas é responsável por uma funcionalidade já pré-determinada. Dito isso, a quantidade e qualidade das funções oferecidas pela plataforma OpenShift só são possíveis por conta da sobreposição destas camadas. Neste caminho, veja só os principais produtos Red Hat Linux que utilizam as tecnologias OpenShift!

Red Hat OpenShift

O Red Hat OpenShift é uma plataforma de aplicações em container Kubernetes para empresas com operações automatizadas em todo o stack. Sua função é gerenciar implantações de nuvem híbrida, multi-cloud e borda.

O Red Hat OpenShift é otimizado para aprimorar a produtividade do desenvolvedor e promover a inovação. Este produto é disponibilizado como um serviço de nuvem que é totalmente gerenciado em nuvens públicas líderes ou, até mesmo, como uma oferta de software autogerenciado para organizações que precisam de mais personalização.

Red Hat OpenShift Container Storage

Faça um armazenamento para implantações de container de nuvem híbrida e multi-cloud!

O Red Hat OpenShift Container Storage é uma solução de armazenamento definido por software para containers. Projetada para ser a plataforma de serviços de dados e armazenamento do Red Hat OpenShift, o Container Storage ajuda equipes a desenvolver e implantar aplicações de maneira rápida e eficiente entre nuvens.

Vantagens da plataforma Red Hat Linux

Agora, mostraremos 3 motivos para escolher as soluções Red Hat Linux como principal solução baseada em nuvem para o seu negócio. Tudo isso, sempre pensando em auxiliar ao máximo nos seus resultados. Confira!

1- Armazenamento

As soluções Red Hat Linux permitem o armazenamento de objetos e blocos escaláveis e robustos, que antes poderiam ser demorados e/ ou complicados dentro de seu negócio. Assim, cresce o número dos tipos de armazenamento, gerando um grande leque de possibilidades!


2- Gerenciamento

Estabeleça processos e repositórios de conteúdos, automação simples, ferramenta analítica preditiva. Tudo isso, com as soluções tecnológicas de Red Hat Linux.


3- Continuidade nos negócios

Em qualquer empresa, a continuidade nos negócios é essencial! Pensando nisso, a Red Hat Linux fornece soluções que oferecem programas de residência imersiva, treinamentos e interação com consultores estratégicos. Dessa forma, sua empresa evolui com cada um dos colaboradores e, assim, em pouco tempo o uso das soluções será completo!

Implemente as soluções Red Hat Linux com a AX4B!

Indo além da qualidade dos produtos/ licenças, uma empresa de confiança deve ser escolhida no momento da implementação de soluções Red Hat.

Por isso, escolha a AX4B! Nosso atendimento é 100% consultivo, fornecendo ensinamentos que só nossos mais de dez anos de experiência podem garantir.

Temos atuação nacional, com escritórios em SP, MG, RJ, RS, GO/DF, ES e PE. Porém estamos sempre expandindo e pensando grande para atender você, onde quer que esteja.

Fale conosco para saber mais!

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos