Logo AX4B

aws (Amazon Web Services)

Pioneira na oferta de serviços de hospedagem em nuvem

O Amazon Web Services (AWS) é uma plataforma segura de serviços na nuvem que oferece potência de computação, armazenamento de bancos de dados, entrega de conteúdo e outras funcionalidades para ajudar sua empresa na sua distribuição e crescimento.

A AWS oferece ainda uma plataforma de infraestrutura altamente confiável, escalável e de baixo custo que potencializa milhares de empresas em 190 países ao redor do mundo.

demonstração gratuita

Preencha o formulário ao lado e agende gratuitamente a demonstração do Amazon AWS.

A AWS possui um ambiente altamente escalável e serviços de gestão de dados que ajudam a empresa na jornada data driven.

Backup na nuvem

O Backup automático protege a sua companhia de perda de dados. A AWS provê ferramentas para que o usuário configure backups, na forma de snapshots, de forma automática.

Agilidade e elasticidade instantânea

A AWS fornece uma ampla infraestrutura de nuvem global que permite que você faça mudanças, experimente e interaja rapidamente.

Segurança

Datacenters e centros de serviços com várias camadas de segurança física e operacional garantindo a segurança dos seus dados.

portfólio completo de soluções para sua empresa

o que é a amazon web services?

Perguntas sobre Amazon Cloud

Amazon Cloud é uma plataforma segura de serviços na nuvem que oferece potência de computação, armazenamento de bancos de dados, entrega de conteúdo e outras funcionalidades para ajudar sua empresa na sua distribuição e crescimento.

A AWS oferece ainda uma plataforma de infraestrutura altamente confiável, escalável e de baixo custo que potencializa milhares de empresas em 190 países ao redor do mundo.

Amazon Web Services é a nova denominação dada ao Amazon Cloud, em uma tentativa da marca de centralizar mais produtos (services) em um único ambiente.

Por isso, atualmente contratar a AWS significa ter uma solução com diversos recursos diferentes que podem auxiliar em setores variados.

A Amazon Cloud (Amazon Web Services) é um sistema de armazenamento em nuvem para empresas. Segundo os próprios desenvolvedores e diretores, é a plataforma de nuvem mais adotada e mais abrangente do mundo, tendo uma abrangência incrível de mais de 200 serviços completos de data centers de todo o planeta.

Eles dizem, ainda, que milhões de clientes, incluindo as startups que possuem um crescimento acelerado, grandes empresas e os grandes órgãos governamentais, estão usando a AWS para reduzirem seus custos, se tornarem mais rápidos e inovarem de maneira mais eficiente.

A AWS, também segundo palavras de seus diretores, foi desenvolvida para ser um dos sistemas de armazenamento em nuvem para empresas mais abrangentes e seguros disponíveis no mercado.

A infraestrutura “dorsal” foi criada para satisfazer aos requisitos de segurança, por exemplo, militares, além de bancos que atuam no mundo todo e de outras marcas que lidam com informações que possuem um alto nível de confidencialidade.

Logo, podemos chegar à conclusão que o Amazon Cloud é realmente seguro!

Para armazenar arquivos, a AWS possui dois principais serviços de qualidade. Veja:

  • Amazon Elastic File System (EFS): um sistema de arquivos simples, que não possui servidor. É elástico e com configuração única que permite compartilhar dados de arquivos sem gestão de armazenamento;

  • Amazon FSx: armazenamento de arquivos com economia de custo. É completamente gerenciado, oferecendo as capacidades e a performance de sistemas de arquivos populares comerciais e de open source.

A Amazon Web Services oferece soluções de hospedagem de aplicativos na nuvem. Elas permitem que empresas, organizações sem fins lucrativos e governamentais, possam disponibilizar sites e aplicativos web sem perder a flexibilidade, escalabilidade e economia.

Seja a sua busca por um site de marketing, mídia avançada ou e-commerce, a AWS oferece uma ampla variedade de opções de hospedagem de aplicativos, com as seguintes vantagens:

  • Suporte a várias plataformas;
  • Datacenters em todo o mundo;
  • Escalabilidade desde o princípio;
  • Modelos flexíveis para definição de preço.

Os Planos da Amazon Cloud (AWS) são divididos por tipo de serviço, podendo a empresa selecionar quais são os ideais e, logo, necessários para sua organização:

  • Computação;
  • Armazenamento;
  • Banco de Dados;
  • Migração e Transferência;
  • Redes e Entrega de Conteúdo.

A Amazon AWS pode custar diversos valores diferentes, já que os planos são diversos e atendem uma variedade enorme de clientes dos mais diferentes setores.

No próprio site da Amazon AWS, é possível encontrar uma calculadora de preço, que se baseia nas informações de sua empresa (colocadas por você) sobre as necessidades específicas dela.

Assim, os planos ideias são indicados, gerando também o valor com a contratação de cada um deles.

 

Para comprar Amazon AWS, você e sua empresa devem buscar pelos melhores vendedores do mercado, aqueles que sempre além de simplesmente vender os planos.

Ou seja, fatores como atendimento consultivo e experiência no mercado, entre outros, devem ser considerados e analisados com atenção.

A AX4B é especialista no armazenamento em nuvem para empresas e, claro, as licenças para a Amazon Web Services não poderiam ficar de fora da nossa gama incrível de soluções.

Só na AX4B você possui um atendimento consultivo da melhor qualidade, indo desde o primeiro contato, até a instalação completa do sistema e também o pós-instalação! Isto, sem contar nossa experiência, que ultrapassa uma década de atuação no mercado.

Quer ter essas milhares de vantagens na sua empresa? Fale conosco!

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos