AX4B marca presença no Fórum Digital de RPA&AI – Jurídico

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email

No último dia 26 de outubro, aconteceu o Fórum Digital de RPA&AI para o setor jurídico com uma conversa com especialistas sobre Aplicações práticas de RPA no setor jurídico”. O papo rolou com o Arquiteto de Soluções da AX4B, Pettrus Carvalho e com a Automation Engeneer da Automation Anywhere, Lara Argento, tudo isso com a moderação do Gerente de Marketing da AX4B, Romulo Oliveira.

Durante o evento, os especialistas foram convidados a discutir profundamente sobre RPA e suas possíveis aplicações no campo jurídico. Com a intenção de trazer diferentes cenários e mostrar para todos a importância desse tipo de software para otimizar processos na rotina jurídica.

Trabalho humano x Trabalho robotizado

Uma questão muito importante que foi abordada é em relação a substituição do trabalho humano por mão-de-obra robotizada. Os especialistas foram enfáticos em afirmar que isso é uma crença equivocada, o trabalho robotizado e o humano se complementam, esse tipo de tecnologia surge para automatizar processos repetitivos por exemplo, portanto, não é uma substituição.

Com a aplicação de uma ferramenta como o RPA no ambiente de trabalho é possível direcionar os esforços humanos para atividades mais criativas, analíticas e que necessitam de interação humana

Aplicações do RPA no setor jurídico

👉 Identificação de processos encerrados;

👉 Coleta digital e qualidade nas informações;

👉 Controle de prazos, redução de multas e bloqueios;

👉 Antecipação dos processos, prazos e controles processuais;

👉 Implementação de regras e análises automáticas para a decisão

Confira a participação completa da AX4B no Fórum Digital de RPA&AI:

Ficou interessado em saber mais informações sobre o RPA e sua aplicação na empresa? Que tal entrar em contato conosco e começar uma verdadeira revolução digital em sua rotina de trabalho?

Entre em contato com nosso de time técnico ou ligue: (11) 3230-2760.

Siga nossas redes sociais:

Vote

Visite nosso site

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos