Logo AX4B
Gestão da Segurança da Tecnologia da Informação nas Empresas

Gestão da Segurança da Tecnologia da Informação nas Empresas

COMPARTILHE

Você sabia que 80% das empresas globais deverão sofrer roubo de dados em 12 meses? 

A pesquisa realizada pela especialista em soluções de cibersegurança, Trend Micro Brasil em parceria com o Ponemon Institute, nos faz refletir sobre algo importante: a Gestão da Segurança da Tecnologia da Informação nas Empresas! 

Nesse cenário, na mesma velocidade em que a chamada “indústria hacker” cresce, também surgem soluções tecnológicas que contribuem para a segurança das organizações, como por exemplo, as oferecidas pela AX4B.

Continue conosco e saiba todas as informações sobre o assunto. 

Qual a importância da Gestão da Segurança da Tecnologia da Informação para a sua empresa? 

Em linhas gerais, a Gestão da Segurança da Tecnologia da Informação pode ser descrita como o conjunto de processos que visam proteger dados corporativos.

Tais processos são fundamentos em quatro importantes pilares, sendo eles:

Confidencialidade:  garantir que as informações sejam acessíveis apenas para pessoas autorizadas. De forma simples, estamos falando da privacidade perante aos dados fornecidos. 

Integridade: o pilar integridade é o responsável por manter as características originais dos dados, assim como foi fornecido no momento da sua criação.

Autenticidade: o pilar de segurança que diz respeito ao acesso das informações para pessoas autorizadas, geralmente, composta por um login e senha.

Disponibilidade: em um sistema de informações útil, é essencial que haja a disponibilidade das informações sempre que necessário. 

Fique atento: não levar em consideração esses quatro pilares e não pensar de maneira cautelosa sobre a Gestão da Segurança da Tecnologia da Informação da sua empresa pode gerar diversos riscos, entre eles:

  • Roubo de dados
  • Ataques de ransomware 
  • Perdas financeiras 
  • Ações judiciais 
  • Phishing 

Algumas soluções oferecidas pela AX4B! 

ESET Protect 

O ESET Protect  auxilia na detecção de vulnerabilidades conhecidas no nível da rede, para assim, eliminar riscos.

Dessa forma, você conta com uma alta gestão cibernética no seu ambiente informático e proteção multicamadas para a segurança da sua empresa. 

McAfee

Os produtos McAfee fornecem proteção aos consumidores e empresas de todos os portes contra malwares e outras ameaças online.

As soluções McAfee foram projetadas para performar juntas, integrando soluções em antimalware, antispyware e antivírus com recursos de gerenciamento de segurança que proporcionam análise e visibilidade em tempo real, otimizando riscos e garantindo a conformidade

Trend Micro

A Trend Micro é líder no mercado mundial de segurança em nuvem por desenvolver soluções de segurança para conteúdos virtuais, detecção e gerenciamento de ameaças.

Com a solução, é possível:

  • Acelerar investimentos em virtualização
  • Garantir a conformidade
  • Migrar com segurança para a nuvem! 

Arcserve

Arcserve é a solução ideal para a realização de backups! 

A solução realiza o backup utilizando tecnologias exclusivas que contribuem para as economias da proteção dos dados ao possibilitar períodos mais longos de retenção. Além disso, reduzem o armazenamento e integram o recurso de deduplicação dos dados. 

Check Point 

A fornecedora líder em soluções de segurança cibernética para governos e empresas corporativas a nível global! 

Fornecendo sistema de gerenciamento de segurança de um ponto de controle mais abrangente e intuitivo, a Checkpoint já protege mais de 100.000 organizações de diversos portes.

Proteja sua empresa com a AX4B! 

Como você pôde ver, a AX4B disponibiliza um amplo portfólio de soluções em gestão cibernética para a sua empresa, e se você chegou até aqui já entendeu a importância da Gestão da Segurança da Tecnologia da Informação nas Empresas.

Por isso, não deixe a cibersegurança da sua empresa para depois, entre em contato conosco e adquira hoje mesmo a sua licença! 

4.8/5 - (5 votes)

Visite nosso site

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos