Logo AX4B

Backup em Nuvem Amazon

Se você chegou até aqui, é bem provável que esteja buscando mais detalhes e informações sobre como funciona o Backup em Nuvem Amazon, não é mesmo? Caso a resposta seja positiva, te convidamos a permanecer conosco nesse conteúdo e, ao final, te apresentaremos a melhor opção para adquirir a assinatura dentro da sua organização!

O Backup em Nuvem Amazon ou, simplesmente, Amazon Web Services (AWS) é uma plataforma segura de serviços na nuvem que oferece potência de computação, armazenamento de bancos de dados, entrega de conteúdo e outras funcionalidades para ajudar sua empresa na sua distribuição e crescimento.

A AWS oferece ainda uma plataforma de infraestrutura altamente confiável, escalável e de baixo custo que potencializa milhares de empresas em 190 países ao redor do mundo.

Veja alguns dos recursos/ benefícios deste tipo de armazenamento em nuvem para empresas!

Backup na nuvem

O Backup automático protege a sua companhia de perda de dados. A AWS provê ferramentas para que o usuário configure backups, na forma de snapshots, de forma automática.

Agilidade e elasticidade instantânea

A AWS fornece uma ampla infraestrutura de nuvem global que permite que você faça mudanças, experimente e interaja rapidamente.
Segurança
Datacenters e centros de serviços com várias camadas de segurança física e operacional garantindo a segurança dos seus dados.

Portfólio completo de soluções para sua empresa!

  • Segurança e nuvem híbrida na Cloud AWS;
  • Alta capacidade de armazenamento;
  • Inteligência artificial;
  • Backup e restauração na
  • Cloud AWS;
  • Infraestrutura integrada de IaaS e PaaS;
  • Redução de custos.


Estes são apenas alguns dos benefícios e vantagens em Armazenamento em Nuvem que a Amazon Web Services pode oferecer, indo além dos demais provedores que atuam neste sentido.

Fale com a AX4B para a implementação no seu negócio! Proporcionamos atendimento consultivo completo para a implantação do Backup em Nuvem Amazon.

Fale conosco para saber mais!

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos