Logo AX4B
Veja como a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, levou ambientes de infraestrutura para nuvem AWS com o apoio da AX4B.

Nuvem AWS: SMPED utiliza recursos por meio de acordo de fornecimento da PRODAM com apoio da AX4B

COMPARTILHE

A SMPED, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, levou ambientes de infraestrutura para Nuvem AWS com o apoio da AX4B. A AX4B, empresa responsável pelo acordo de fornecimento com a PRODAM, atua para oferecer a tecnologia com serviços especializados para que prefeituras, secretarias e diversos órgãos públicos do estado de São Paulo possam transformar seus processos digitalmente e também inovar para a população utilizando o pool de serviços da plataforma AWS, também conhecida como Amazon Cloud.

A Solução foi encontrada com a Nuvem AWS:

A AX4B migrou para Amazon EC2 um sistema operacional Linux com Data Transfer para facilitar a migração de dados do ambiente para a nuvem. A instância utilizada permitiu com que os usuários da SMPD tivessem mais agilidade e segurança nos acessos do ambiente e promovessem o início de um processo de digitalização na secretaria. Nuvem AWS Diante do pool de serviços disponíveis para migração do ambiente operacional, a SMPED escolheu a AWS por se tratar de uma solução robusta e com velocidade de implementação, garantindo um retorno mais rápido do investimento, além da facilidade de utilização por conta do acordo entre PRODAM, AWS e AX4B que mantém os clientes do estado de São Paulo com menos processos burocráticos para aquisição de soluções

Vote

Visite nosso site