Logo AX4B
AX4B conquista ISO 37001

AX4B conquista ISO 37001

COMPARTILHE

Visando reforçar o compromisso com a ética e a transparência, a AX4B conquistou a certificação ISO 37001 que regulamenta o sistema de gestão antissuborno das empresas.

 

Essa é a primeira de uma série de certificações que a AX4B pretende tirar para estabelecer controles reconhecidos internacionalmente, elevando cada vez mais seus padrões de qualidade.

 

A ISO 37001 tem o objetivo de orientar os estabelecimentos na criação, implementação e gestão de um sistema antissuborno. Na prática, trata-se de uma medida de compliance na empresa para que todos os colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores ajam conforme as regras e a companhia possa identificar subornos ou favorecimentos. A certificação também reforça seu alto nível de parceria com a Microsoft, indicando que a empresa continua comercializando para o governo e licenciando grandes contratos.

 

Como benefícios a ISO 37001 fornece reputação no mercado, credibilidade e fortalece as relações de controle desse tipo de ocorrência, transparência nas relações, atendendo a Lei nº 12.846/13.

4.7/5 - (6 votes)

Visite nosso site