Como implementar o Red Hat em minha empresa?

Como implementar o Red Hat em minha empresa?

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email

Busca por mais informações sobre o Red Hat para sua empresa, mas não está encontrando? Fique tranquilo! Neste artigo será abordado como implementar o Red Hat e mais! Confira detalhes sobre esta solução incrível!

Antes de seguirmos adiante, explicando como é possível a implementação do Red Hat em sua empresa, é interessante que você saiba do que se trata essa ferramenta e quais são os benefícios para o seu negócio.

O que é o Red Hat?

O Red Hat trouxe novas soluções seguras open source (código aberto), revolucionando o mercado e facilitando o trabalho de empresas em diferentes plataformas, do datacenter ao edge computing. 

O Red Hat Enterprise Linux é um sistema operacional seguro, que oferece eficiência e a estabilidade necessária.

Confira as principais vantagens abaixo:

  • Maior economia para sua empresa;
  • Compatibilidade com novas tecnologias;
  • Implantações em nuvem híbrida;
  • Melhor capacidade de gerenciamento.

Além destas vantagens, o Red Hat Enterprise Linux dispõe de ferramentas de última geração que são consideravelmente estáveis, como dito anteriormente. 

Elas garantem automação, integração, tecnologias de container e avanços de tecnologia de nuvem híbrida aberta. 

Confira também outras vantagens abaixo!

Plataformas Linux

Com as plataformas Linux do Red Hat, é possível realizar novas aplicações, manter o máximo de segurança no armazenamento, dentre outras funcionalidades. 

À medida que sua empresa expande com a tecnologia, ela também consegue se adaptar.

Middleware

O Middleware disponível do Red Hat possui diversas soluções tecnológicas, como solução de cache de dados e um container certificado, permitindo que sua empresa tenha um modelo de central de monitoramento Middleware, o que garante controle total.

Virtualização

As tecnologias, softwares e soluções, asseguram um completo gerenciamento de virtualização.

Dessa forma, processos que antes eram manuais podem ser automatizados, sendo esta a tendência tecnológica mais atual do mercado. 

Empresas que não se adequam, com certeza estão em desvantagem.

Cloud computing

É possível criar e gerenciar clouds com alta escalabilidade! Hospedando e entregando, com a velocidade que sua empresa precisa e o melhor: com segurança!

Armazenamento

As soluções Red Hat contam com armazenamento rápido, seguro e robusto, crescendo, desta forma, o número dos tipos e modelos de armazenamento.

Como posso implementar as soluções do Red Hat em minha empresa?

São diversas as possibilidades e tecnologias que o Red Hat oferece, mas para que tudo funcione perfeitamente, sem lentidão, de maneira rápida, eficiente e claro, segura, o processo de implementação deve ser rigorosamente cumprido. 

Para tal, a AX4B, que é líder no mercado nacional com mais de 10 anos de atuação oferecendo soluções em gestão de negócios, infraestrutura, segurança, colaboração em nuvem, design e engenharia, está aqui para te ajudar a implementar essa inovação tecnológica em sua empresa!

Como você pôde ler mais acima, a implementação do Red Hat necessita de profissionais especializados e capacitados no assunto. 

Por isso, a AX4B possui este benefício e não somente vende produtos e serviços, mas acompanha de perto toda a implementação e andamento do processo, além de suporte pré, durante, e pós-venda.

Entre em contato conosco e não deixe passar esta oportunidade!

Vote

Visite nosso site

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos