O que é o licenciamento premium Autodesk

O que é o licenciamento premium Autodesk?

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email

Com as alterações das licenças padrão para usuário nomeado, a Autodesk está integrando junto a essa mudança o Plano Premium. Ele é focado para empresas de médio a grande porte, com 50 usuários ou mais, pois oferece benefícios que facilitam a administração de toda a equipe. São alguns deles:

 

Suporte a qualquer momento

Os usuários poderão ter suporte ao vivo no modelo 24/7 , onde são inclusos finais de semana e feriados.

 

Relatórios aprofundados

É possível obter os dados de uso de cada usuário, podendo identificar os mais experientes e que possam compartilhar seu conhecimento com outros da equipe;

 

Acesso único (SSO)

Além da verificação de duas etapas, há a opção dos funcionários acessarem com as suas credenciais a rede da empresa, entrando uma única vez e acessando somente o software atribuído a eles.

 

Funções dentro do Premium

 

Além do habitual Gerente de Contrato, existem alguns termos muito frequentes no Plano Premium:

 

  • Administrador Primário

É o responsável pela parte de relatórios e pelos acessos aos produtos adquiridos, atribuindo-os para os outros funcionários. Existe apenas um por equipe;  

 

  • Administrador Secundário

Possui as mesmas funções que o primário, entretanto podem existir inúmeros por cada equipe, sendo possível dividi-las em subequipes;
A AX4B apoia os clientes com serviços especializados, como elaboração de mandates BIM, workshops, consultoria de processos e suporte.

 

  • Administrador SSO

É a ponte entre a empresa e o SSO, gerenciando e configurando os acessos para os usuários. Todas essas funções foram criadas para distribuir a administração entre membros da equipe e consequentemente facilita-la.

 

Troca dos Planos

 

É possível fazer o upgrade do plano Standard para Premium tendo 50 licenças de produtos contemplados* para essa categoria e realizando o pagamento de uma taxa adicional por produto. O plano é pré-pago e anual, e caso deseje, há a opção de renovar ou voltar ao plano Standard.

 

*Para o upgrade, somente as licenças de usuário nomeado são válidas, os planos de manutenção de rede não. Além disso, alguns produtos não estão adequados, como por exemplo o BIM 360 e o PlanGrid, que fazem parte da Autodesk Construction Solutions.

 

Clique aqui para consultar um de nossos especialistas e saber mais sobre as soluções Autodesk.

Visite nosso site

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos