Logo AX4B
O que é o licenciamento premium Autodesk

O que é o licenciamento premium Autodesk?

COMPARTILHE

Com as alterações das licenças padrão para usuário nomeado, a Autodesk está integrando junto a essa mudança o Plano Premium. Ele é focado para empresas de médio a grande porte, com 50 usuários ou mais, pois oferece benefícios que facilitam a administração de toda a equipe. São alguns deles:

 

Suporte a qualquer momento

Os usuários poderão ter suporte ao vivo no modelo 24/7 , onde são inclusos finais de semana e feriados.

 

Relatórios aprofundados

É possível obter os dados de uso de cada usuário, podendo identificar os mais experientes e que possam compartilhar seu conhecimento com outros da equipe;

 

Acesso único (SSO)

Além da verificação de duas etapas, há a opção dos funcionários acessarem com as suas credenciais a rede da empresa, entrando uma única vez e acessando somente o software atribuído a eles.

 

Funções dentro do Premium

 

Além do habitual Gerente de Contrato, existem alguns termos muito frequentes no Plano Premium:

 

  • Administrador Primário

É o responsável pela parte de relatórios e pelos acessos aos produtos adquiridos, atribuindo-os para os outros funcionários. Existe apenas um por equipe;  

 

  • Administrador Secundário

Possui as mesmas funções que o primário, entretanto podem existir inúmeros por cada equipe, sendo possível dividi-las em subequipes;
A AX4B apoia os clientes com serviços especializados, como elaboração de mandates BIM, workshops, consultoria de processos e suporte.

 

  • Administrador SSO

É a ponte entre a empresa e o SSO, gerenciando e configurando os acessos para os usuários. Todas essas funções foram criadas para distribuir a administração entre membros da equipe e consequentemente facilita-la.

 

Troca dos Planos

 

É possível fazer o upgrade do plano Standard para Premium tendo 50 licenças de produtos contemplados* para essa categoria e realizando o pagamento de uma taxa adicional por produto. O plano é pré-pago e anual, e caso deseje, há a opção de renovar ou voltar ao plano Standard.

 

*Para o upgrade, somente as licenças de usuário nomeado são válidas, os planos de manutenção de rede não. Além disso, alguns produtos não estão adequados, como por exemplo o BIM 360 e o PlanGrid, que fazem parte da Autodesk Construction Solutions.

 

Clique aqui para consultar um de nossos especialistas e saber mais sobre as soluções Autodesk.

4.8/5 - (92 votes)

Visite nosso site

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos