Logo AX4B

Red Hat Fuse

Busca saber mais sobre o Red Hat Fuse, uma das principais soluções presentes na plataforma Red Hat? Então confira este pequeno conteúdo especial que preparamos para você, visando auxiliar a sua empresa!

Red Hat Fuse se trata de uma plataforma de integração distribuída, que tem como principal função interligar toda a sua infraestrutura, permitindo a colaboração entre especialistas em integração, desenvolvedores de aplicações e usuários de negócios para desenvolverem, independentemente, soluções conectadas. Ou seja, o Red Hat Fuse é referência quando o assunto é integração.

Isto, sem contar o recurso que já está presente dentro do Red Hat Fuse; o Red Hat Fuse Online!

Red Hat Fuse Online: uma solução de integração de plataforma como serviço (iPaaS) inclusa no Red Hat Fuse para facilitar o trabalho colaborativo entre usuários de negócios, especialistas em integração e desenvolvedores de aplicações.

Veja agora dois dos principais motivos de adquirir o Red Hat Fuse com a AX4B!

Tradição e experiência: atuamos há mais de 10 anos no mercado brasileiro, já lidamos com muitos projetos e empresas de todos os tamanhos. Essa experiência nos faz apresentar soluções com segurança e excelência.

Atendimento Consultivo: com DNA consultivo, a AX4B soma o modelo de consultoria com serviços para oferecer experiências únicas aos clientes. Nossa equipe é formada por engenheiros, arquitetos e projetistas que possuem conhecimento dos desafios reais dos clientes e podem apoiar de forma mais assertiva.

Fale conosco para saber mais!

4.7/5 - (6 votes)