Top

O que há de novo no Revit 2020?

A Autodesk sempre está em busca de aprimorar seus softwares, e além de incorporar melhorias das versões 2019.1 e 2019.2, as ideias dos usuários postadas na página Revit Ideas também foram ouvidas para desenvolver o novo Revit 2020.

 

A nova versão conta com ferramentas e aprimoramentos que te ajudam criar designs e documentos consistentes, coordenados e modelos completos de construções.

 

Múltiplas características foram inseridas no Revit 2020 para criar a documentação mais precisa e detalhada que represente mais de perto a intenção do projeto. Um exemplo disso são as melhorias no fluxo de trabalho do projeto elétrico.

 

O Revit agora permite que você utilize feeds através de terminais ao criar seus sistemas de distribuição elétrica. Esse recurso simplifica as tarefas de documentação relacionadas e ajuda os projetistas a criar um modelo digital melhor para suportar a análise.

 

Os aprimoramentos na fiação elétrica de homerun proporcionam o controle sobre pontas de seta e marcas de seleção necessárias para criar uma documentação elétrica mais fácil de entender e usar.

 

Aprimoramentos de conexão de aço novos no Revit 2020 ajudarão os engenheiros a criar requisitos de projeto baseados em modelo e documentados mais precisos para detalhamento e fabricação de aço. Com recursos novos no Revit 2020 para tags e dimensões de elementos de aço, você poderá criar desenhos de engenharia mais precisos e legíveis para o aço estrutural.

 

Vários recursos significativos novos no Revit 2020 ajudam você a conectar dados e pessoas para permitir uma colaboração mais suave e a entrega de projetos.

 

O Revit 2020 suporta underlay PDF, o que significa que agora você pode trazer dados 2D para o Revit e encaixar no PDF para modelar novos elementos baseados nele. Essa ideia permite conectar dados 2D em BIM para suportar fluxos de trabalho de construção.

 

Coincidindo com o lançamento do Revit 2020, a Autodesk apresenta o serviço Cloud Model Upgrade que automatiza totalmente a atualização de todos os modelos de nuvem em um projeto do BIM 360 com, literalmente, um clique. Essa é uma incrível economia de tempo que simplifica e agiliza a migração para a versão mais recente do Revit e um valor agregado real para o uso de modelos de nuvem.

 

Também muito pedido pelos usuários, os filtros OR foram aprimorados no Revit 2020 e permitem que você se concentre em partes do seu modelo em um nível mais alto de especificidade e lhe dê mais controle sobre os gráficos da vista.

 

Mais de 20 funções foram aprimoradas ou adicionadas e essas citadas são apenas algumas das novidades que a Autodesk trouxe na nova versão. Para saber mais ou adquirir o Revit 2020, fale com um de nossos especialistas.

Sem comentários

Desculpe, não é possível comentar nesse post.

Informações por e-mail
Preencha o formulário abaixo e aguarde que nossos especialistas entrarão em contato:
Os campos marcados com um * são obrigatórios
Ligamos para você
Informe seus dados de contato, escolha uma data e um de nossos especialistas ligará para você.
Os campos marcados com um * são obrigatórios