Logo AX4B
Soluções Red Hat para empresas

Soluções Red Hat para empresas

COMPARTILHE

Sua busca é por Soluções Red Hat para empresas? Então confira este artigo até o final, pois falaremos sobre os softwares desta marca tão importante no mercado tecnológico, passando pela sua definição, vantagens e melhor local para implementar.

Confira!

Red Hat

A Red Hat revolucionou os sistemas operacionais com o Red Hat Enterprise Linux. Agora também oferece um amplo portfólio que inclui soluções de infraestrutura de nuvem híbrida, middleware, integração ágil, desenvolvimento de aplicações nativas em nuvem e automação e gerenciamento. Veja como é esta divisão através dos softwares!

Infraestrutura

O termo infraestrutura de TI é definido como um conjunto combinado de hardware, software, redes, instalações, etc. (incluindo todos os equipamentos relacionados à tecnologia da informação) usados ​​para desenvolver, testar, entregar, monitorar, controlar ou dar suporte a serviços de TI.

Red Hat Satellite

Procura por facilidade e qualidade no gerenciamento e em Plataformas Linux? Conte com Red Hat Satellite! Trata-se da maneira mais fácil de gerenciar o Red Hat Enterprise Linux, mantendo o funcionamento eficiente de seus sistemas, sem perder a segurança e conformidade com os mais diversos padrões.

O Red Hat Satellite é, ainda, um software para provisionamento, configuração e atualização da infraestrutura Red Hat por meio da automatização da maioria das tarefas de manutenção de sistemas.

Automação e Gerenciamento

As soluções e softwares Red Hat, garantem um gerenciamento e automação completa de virtualização. Para que sua empresa acompanhe a tendência, os processos empresariais precisam ser automatizados.

É importante também estabelecer repositório de conteúdo, ferramenta analítica preditiva e automação simples. Tudo isso, com soluções tecnológicas de Red Hat. Veja uma delas para este setor!

Red Hat Ansible Automation Platform

O Red Hat Ansible Automation Platform é a base para a criação e operação da automação empresarial, essa plataforma inclui todas as ferramentas necessárias para implementar a automação em toda a instituição. 

De modo geral, o produto oferece um framework empresarial que permite a criação e operação da automação de TI em escala. Os usuários podem, centralizar e controlar a infraestrutura por meio da interface visual e de ferramentas de automação, incluindo análise de dados e até mesmo conteúdo certificado reutilizável.

OpenShift?

Através de informações da própria Red Hat, podemos dizer que o OpenShift funciona baseando-se em “camadas”. Explicamos:

Cada uma das camadas é responsável por uma funcionalidade já pré-determinada. Dito isso, a quantidade e qualidade das funções oferecidas pela plataforma OpenShift só são possíveis por conta da sobreposição destas camadas. Neste caminho, veja só o principal produto Red Hat que utiliza as tecnologias OpenShift!

Red Hat OpenShift

O Red Hat OpenShift é uma plataforma de aplicações em container Kubernetes para empresas com operações automatizadas em todo o stack. Sua função é gerenciar implantações de nuvem híbrida, multi-cloud e borda. 

O Red Hat OpenShift é otimizado para aprimorar a produtividade do desenvolvedor e promover a inovação. Este produto é disponibilizado como um serviço de nuvem que é totalmente gerenciado em nuvens públicas líderes ou, até mesmo, como uma oferta de software autogerenciado para organizações que precisam de mais personalização.

AX4B

Indo além da qualidade dos produtos/ licenças, uma empresa de confiança deve ser escolhida no momento da implementação de soluções Red Hat.

Por isso, escolha a AX4B! Nosso atendimento é 100% consultivo, fornecendo ensinamentos que só nossos mais de dez anos de experiência podem garantir.

Fale conosco para saber mais!

4.7/5 - (8 votes)

Visite nosso site

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos