Novos recursos do Revit 2019.2

Conheça os novos recursos do Revit 2019.2

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email

Após pegar feedback dos usuários e solicitações da página Revit Ideas e manter um Road Map público do Revit que descreve a direção de desenvolvimento do Revit em três áreas, finalmente a Autodesk revelou as novidades disponíveis na atualização 2019.2 do software.

 

Diversos recursos novos fornecem acesso facilitado e integração ainda maior com a plataforma de BIM 360 para conectar equipe de projetos e criar melhores workflows de inúmeros produtos.

 

Modelos Cloud para Revit ampliam o acesso ao BIM 360

Com uma licença de BIM 360 Design, inúmeros membros da equipe de projeto podem compartilhar a coautoria de modelos cloud no Revit utilizando o worksharing. Agora, você pode armazenar modelos não compartilhados de forma consistente na plataforma de BIM 360. Isso é importante para os casos que um modelo não deve ser compartilhado e para usuários individuais arquivarem seus dados na plataforma.

 

Os modelos cloud sincronizam diretamente entre software e seu computador, proporcionando atualizações mais rápidas e eficientes. Isso também significa que não são necessários mais uploads para compartilhar seu projeto com terceiros.

 

Para os assinantes do BIM 360 Design, é apenas uma etapa para transformar um modelo de nuvem em um modelo de nuvem com compartilhamento de projetos. Use ferramentas como o visualizador do BIM 360 Docs para acessar dados de qualquer lugar e visualizar e marcar modelos Revit de qualquer dispositivo.

 

Outra super novidade é que agora basta apenas apertar um botão e todos os projetos antigos são atualizados para as últimas versões do Revit de forma automatizada e segura.

 

Estendendo a automação do processo de projeto para fabricação de estruturas de concreto

Na atualização também vieram novos recursos para clientes que trabalham em projetos de concreto pré-fabricados e fundidos.

 

Com exportação CAM estendida você pode conectar melhor tanto o fundido e o projetos de concreto pré-fabricados para processos de fabricação automáticos.

 

Os novos recursos do Revit 2019.2 também oferecem diversas solicitações do Revit Idea para aprimoramentos que ajudam você a ser mais eficiente na criação de dados do projeto para capturar a intenção do projeto.

 

Agora você será capaz de utilizar atalhos no teclado para dar zoom no cronograma e ler com mais facilidade as fontes menores em uma visualização grande do cronograma.

 

Outro pedido dos usuários é ser conseguir mover objetos em pequenas distâncias. O erro de “muito pequeno para a tela” foi removido, permitindo que os objetos sejam movidos em pequenas distâncias.

 

O Revit 2019.2 aumentou a resolução das texturas, ajudando a gerar imagens mais bonitas e com maior qualidade.

 

Utilizando qualquer coleção de reforço, você pode automaticamente converter o reforço para elementos pré-fabricados em papeis de parede.

 

O Revit também inclui novas famílias de lajes alveolares pré-moldadas com 13 modelos adicionais, oferecendo padrões de vertentes e geométricos.

 

Para usuários do MEP Fabrication, os novos recursos incluem diversas melhorias que tornam mais simples trabalhar com conexões ramificadas. Também se aprimorou o comportamento relacionado ao duto e tubulação de divisão para garantir o tratamento final esperado conforme você detalha seus modelos.

 

Com o MEP routed design elements, agora você pode editar diretamente a elevação superior e propriedades de elevação de fundo da bandeja de cabos, duto e elementos de conduíte, facilitando a modificação e a coordenação do modelo.

 

Com o desenvolvimento contínuo acontecendo nos bastidores, entregando as solicitações de usuários enviadas por meio da página Revit Ideas e inspirados pela visão definida no Revit road map, o Revit está em constante evolução para liderar o caminho no BIM.

 

Fonte: Autodesk

4.8/5 - (9 votes)

Visite nosso site

ENTRE EM CONTATO

Nós te Ligamos